Notícias

São dez anos construindo empreendimentos ícones em solidez de mercado e arquitetura e urbanismo

 

 

A Construtora Magis comemorou em julho 10 anos de atuação no mercado da construção civil cearense. A data celebrou conquistas significativas ao longo dos anos e a solidez da marca em cada empreendimento entregue pela empresa.

 

Os números de uma década refletem o compromisso e a qualidade dos empreendimentos assinados pela Magis. São 6.985 unidades vendidas, 30 imóveis lançados, 21 obras entregues e 09 em andamento. No primeiro semestre deste ano, os clientes do Moma e do La Cittá receberam suas unidades. A empresa acumula, ainda, a conquista de prêmios como Prêmio Master Imobiliário, Prêmio SESI Qualidade no Trabalho, Prêmio Construtor do Ano – Sinduscon em 2011, e foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW nos anos 2013, 2014 e 2015, além de alcançar a primeira posição em vendas de unidades entre as construtoras do Ceará em 2015, em ranking divulgado pela Lopes Immobilis.

 

Os empreendimentos Magis concretizaram, ao longo desse tempo, o sonho de morar bem. Os diferenciais vão da localização privilegiada ao acabamento, passando por plantas adaptáveis, facilidades de negociação e amplas estruturas de lazer. Todos esses pontos reafirmam a força da construtora no mercado local.

 

“São dez anos realizando objetivos e consolidando a marca Magis no Ceará, construindo imóveis funcionais e ícones em arquitetura e urbanismo. Tudo isso se soma a uma gestão que pensa projetos inovadores e aposta no relacionamento de pessoas”, explica Deda Studart, presidente da Magis.

 

Mundo Magis

Cadastre-se e receba novidades por e-mail.

Confira Nossos Imóveis

Encontre com facilidade o tipo de imóvel que você procura. Utilize os filtros abaixo e faça a sua busca.

Canal Youtube